Local de encontro entre futuros arquitectos paisagistas

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Dr.ª Geninha

geninha2

Sou a vossa nova amiga e conselheira sentimental.
Coloquem as vossas dúvidas e eu responderei de imediato.

Se quiserem podem contactar-me por carta pela morada: Rua Escura nº.11 5575 Venda da Gaita ou para: Travessa das Esquinas Roçadas nº.69 Cave 6787 Coito

Ou ser desejarem deixem um comentário (em baixo) que eu respondo com todo o prazer...
Não tenhas vergonha porque podes manter o teu anonimato!
E as dúvidas foram feitas para serem esclarecidas...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maninho és do pior!!!
Então n arranjavas 1conselheira c/ mlhor apresentação! Até assusta...
É k axim é no salvation for my problems... Vê lá s t esforças + 1bocadinho, por mim tá?
N keres ter 1 mana c/ psicose nervosa, pois n?
Anita

10:51 da tarde

 
Blogger andré said...

Senhora Dona Geninha,

Tenho me sentido muito só ultimamente. O meu blog continua moribundo e nunca sairá das trevas de onde veio. Tá a perceber? Queria saber o que os astros me reservam a mim e ao meu blog. Deus a tenha em consideração no juízo final porque a senhora é uma santa. Que Deus lhe dê muita saúdinha e uma cara mais bonita ou menos vomitiva.

2:53 da tarde

 
Blogger andré said...

Para ajudar esta senhora tão altruísta decidi aconselhá-la da mesma forma que ela nos aconselha.
Um conselho para si, Sra Dra Geninha
http://www.parperfeito.com.br/empresa/tour_mensagem.jsp?

5:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos...isto é aquilo a que se pode chamar perfeição!!! Eu acabei de conhecer a revolta que o estômago sofre só de olhar mas temos que aprender a ver para além daquilo que é óbvio!! Eu confio no magalhão...se ele acha que ela serve pa ele temos que aceitar como bons amigos que somos!! O amor é cego...ñ é?! Ñ to a ver melhor confirmação que isto!...=P ass.MaGgY!

8:40 da tarde

 
Blogger pedro mas said...

Mas qual é a vossa????!!!
O que têm contra a minha amiga colorida???
Sim, amiga colorida!!! Ela não quis nada sério...Mas nunca mais a esqueci, desde aquele dia em que trocamos olhares profunfos, na feira de gado de Varzea!!! Vosses sabem que ando em baixo...Não consegui nada com a Lu(era como eu a tratava) e ainda por cima gozam comigo??!! Vão para o inferno!!! Nunca pensei ter, amigos, ou melhor, colegas tão malvados!!!Vosses são uns patifes maléficos!!!!!
Agora por favor não se metam na minha vida sentimental, que só a mim me diz respeito...Eu também não ando para aí a falar do preto (segurança do Estado Novo) que encontrei em casa do Nuno quando fui até lá pa estudar...Eu até nem tinha achado nada de mal se ele não tivesse vindo à porta de mini saia e de cabeleira postiça loira...É que ainda por cima teve a lata de me dizer que "...não sei kê...pq tou com sono e vamos todos dormir...só que não sei kê...só tenho uma cama..." FOOODA-SEEEE!!!Pelo menos sou hetero!!!!!
PS: Mag, só tu é que me compreendes...

5:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

K maus k vcs são! Coitado do Maga...gostos n s discutem!
além disso a Geninha é minha amiga(fui eu k os apresentei, tá-s mm a ver)e eu n gosto k falem mal dela. Ela é um doooccee de pessoa,apesar da cara de vomito, de tar sp a falar mal dos outros, cheirar mal da boca e dos pés...ela é mt boa pessoa.
Maga, n lhes ligues!!!
Ass: Marília

5:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Querido André:

Não t preocupes, porque o teu blog n é assim tão mau, há piores...eu de momento n m lembro de nenhum, mas há piores.
As cartas e os astros tb n m dizem grande coisa mas se kiseres eu dou-t a morada do consultório da Maia e pode ser k ela t consiga ajudar.
Aquilo k t posso dizer é axo k o blog tem bons administradores(não m importava nada de vos conhecer pessoalmente, vcs são muito jeitosos)k vão conseguir concerteza ter grande sucesso no mundo da net.
Muito obrigado pelas preciosas palavras k m deste, e espero k Deus t ouça, pk sn vou ter k ir à corporation desmostéctica fz umas 15000 plásticas. VALHA-ME DEUS E TODOS OS SANTOS!!!

um grande beijo
Dr. Geninha
P.S. me liga, vai!!! 930000000

10:06 da tarde

 
Blogger andré said...

Por favor, tudo menos beijos!!!
Apesar de tudo é compreensível o fascínio do maga por ti. És um pedaço de mau caminho. Já vi outras fotos tuas e até não tavas mal(a 1km de distância). Tens consultório na Maia? Não era no Coito?

10:57 da tarde

 
Blogger andré said...

Conheceste a tua namorada onde? Na swing? Tem cuidado porque um dia destes apanhas uma desilusão? Ou sabe-se lá, a Geninha ainda se revela uma boa surpresa...

3:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com